Voltar

03 Ago 2021

Noa, Mel, Lua e Simba

Recorri à ajuda de uma treinadora, por indicação de uma amiga. Não porque tivesse algum problema com os meus cães, mas para evitar, isto porque cometi a loucura de adotar 4 irmãos abandonados com 15 dias…queria apostar no futuro, que fossem uns cães felizes e equilibrados. Saiu-me na “rifa” a Maria, que muito me ensinou, que muito me aturou e que muito me tranquilizou. Que fez com que os meus meninos sejam calmos q.b., sociáveis com pessoas, obedientes q.b(digo q.b. porque têm apenas 10 meses). Claro que tenho problemas e todos esses problemas que tenho são fruto do que a Maria disse para eu fazer e eu não fiz, insistiu, insistiu, eu ia dizendo que sim, mas não, como exemplo passeá-los. Conheço muitos cães, eu própria tenho mais 2, mas para bebés, foram sempre calmos, limpos, educados e por isso obrigada Maria! Obrigada especialmente por me aturar nos momentos menos bons, por me responder sempre a sms e telefonemas e estar cá sempre que eu pedi!

Estamos numa nova fase, ir para a escola passar um dia. Quando me mandaram os vídeos eu não quis acreditar que eram os meus meninos, disse logo que só poderiam ser clones. A diferença logo no 1º dia foi extraordinária. Cães que nunca tinham estado com outros cães, para além dos de casa, a partilharem o mesmo espaço, a chegarem, a deitarem perto, não podia estar mais satisfeita!

Só tenho a agradecer a todos a  ajuda o empenho para permitir melhorar o comportamento deles tornando-os mais sociáveis com outros cães.

Obrigada a toda esta equipa fantástica!

partilhar